Analista de contratos

LOGIKS CONSULTORIA E SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Brasília - DF

1 posição

Elegível para PCD

Integral

CLT
Remoto
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Tecnologia

A Logiks é uma empresa de Consultoria e Serviços em Tecnologia da Informação atuando no mercado desde 2005. Possui sede em Brasília-DF mas atua em todo o Brasil.

Nosso objetivo é desenvolver, implementar e gerenciar soluções práticas para o crescimento dos clientes, inovando e transformando ideias em realidade com as melhores soluções existentes no mercado.

Nossos colaboradores estão envolvidos em todo o processo desde a concepção até a implementação das soluções.

Formação 

  • Nível Superior completo em Administração, Engenharia, Análise de Sistemas, ou outra formação com MBA ou pós-graduação em administração, gestão, ciência de dados ou computação

Requisitos 

  • Sólida experiência em gestão da qualidade ou gestão de processos de TI ou em Governança de TI. 
  • Certificação ITIL Foundation. 
  • Curso ISO 20000 

Atividades que o candidato irá apoiar 

  • Acompanhar e fiscalizar a prestação dos serviços pelos empregados da CONTRATADA, assegurando a execução rigorosa do objeto e o cumprimento das cláusulas contratuais.
  • Responder administrativamente pelas relações de trabalho entre a CONTRATADA e seus empregados, incluindo: Marcação de férias, Pagamentos de salários, Controle de frequência, faltas, horas extras, licenças e abonos médicos, Substituições de empregados.
  • Representar a CONTRATADA nas reuniões de acompanhamento do serviço e/ou RAC, quando convocado pela PETROBRAS.
  • Atender às solicitações da fiscalização.
  • Acompanhar o desempenho da equipe da CONTRATADA.
  • Apresentar relatório mensal com os resultados ou produtos gerados pela equipe, incluindo quantidades de unidades de serviços ou entregáveis, para orientar a medição do serviço no período.
  • Garantir a qualidade dos serviços realizados pela equipe da CONTRATADA.
  • Receber e assinar os Relatórios de Medição e Boletins de Avaliação de Desempenho (BAD) da CONTRATADA.
  • Manter registro das ocorrências relacionadas à prestação do serviço e ao pessoal contratado, determinando providências para sanar falhas identificadas.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • ITIL Foundation - Avançado
  • governança de TI - Avançado

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale refeição
  • Gympass
  • Conexa Saúde de Telemedicina Clínico Geral
  • Ensino Inglês - English Pass
  • Plano de Certificaçoes
  • Vale alimentação
  • Convênio com o SESC

Localização

SCN Quadra 5 Bloco A, Asa Norte, Brasília - DF, Brasil, 70715-900