Analista de contratos
LOGIKS CONSULTORIA E SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDABrasília - DF
1 posição
Elegível para PCD
Integral
CLT
Remoto
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Tecnologia
A Logiks é uma empresa de Consultoria e Serviços em Tecnologia da Informação atuando no mercado desde 2005. Possui sede em Brasília-DF mas atua em todo o Brasil.
Nosso objetivo é desenvolver, implementar e gerenciar soluções práticas para o crescimento dos clientes, inovando e transformando ideias em realidade com as melhores soluções existentes no mercado.
Nossos colaboradores estão envolvidos em todo o processo desde a concepção até a implementação das soluções.
Formação
- Nível Superior completo em Administração, Engenharia, Análise de Sistemas, ou outra formação com MBA ou pós-graduação em administração, gestão, ciência de dados ou computação
Requisitos
- Sólida experiência em gestão da qualidade ou gestão de processos de TI ou em Governança de TI.
- Certificação ITIL Foundation.
- Curso ISO 20000
Atividades que o candidato irá apoiar
- Acompanhar e fiscalizar a prestação dos serviços pelos empregados da CONTRATADA, assegurando a execução rigorosa do objeto e o cumprimento das cláusulas contratuais.
- Responder administrativamente pelas relações de trabalho entre a CONTRATADA e seus empregados, incluindo: Marcação de férias, Pagamentos de salários, Controle de frequência, faltas, horas extras, licenças e abonos médicos, Substituições de empregados.
- Representar a CONTRATADA nas reuniões de acompanhamento do serviço e/ou RAC, quando convocado pela PETROBRAS.
- Atender às solicitações da fiscalização.
- Acompanhar o desempenho da equipe da CONTRATADA.
- Apresentar relatório mensal com os resultados ou produtos gerados pela equipe, incluindo quantidades de unidades de serviços ou entregáveis, para orientar a medição do serviço no período.
- Garantir a qualidade dos serviços realizados pela equipe da CONTRATADA.
- Receber e assinar os Relatórios de Medição e Boletins de Avaliação de Desempenho (BAD) da CONTRATADA.
- Manter registro das ocorrências relacionadas à prestação do serviço e ao pessoal contratado, determinando providências para sanar falhas identificadas.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- ITIL Foundation - Avançado
- governança de TI - Avançado
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale refeição
- Gympass
- Conexa Saúde de Telemedicina Clínico Geral
- Ensino Inglês - English Pass
- Plano de Certificaçoes
- Vale alimentação
- Convênio com o SESC
Localização
SCN Quadra 5 Bloco A, Asa Norte, Brasília - DF, Brasil, 70715-900