Analista de tecnologia da informação (gestão de incidentes)

LOGIKS CONSULTORIA E SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA

Brasília - DF

1 posição

Elegível para PCD

Integral

CLT
Remoto
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Indígenas
Tecnologia

A Logiks é uma empresa de Consultoria e Serviços em Tecnologia da Informação atuando no mercado desde 2005. Possui sede em Brasília-DF mas atua em todo o Brasil.

Nosso objetivo é desenvolver, implementar e gerenciar soluções práticas para o crescimento dos clientes, inovando e transformando ideias em realidade com as melhores soluções existentes no mercado.

Nossos colaboradores estão envolvidos em todo o processo desde a concepção até a implementação das soluções.

Formação 

  • Nível Superior completo em Administração, Engenharia, Análise de Sistemas, ou outra formação com MBA ou pós-graduação em administração, gestão, ciência de dados ou computação. 

Requisitos 

  • Sólida experiência em gestão da qualidade ou gestão de processos de TI ou em Governança de TI. 
  • Certificação ITIL Foundation. 

Atividades que o canditad irá apoiar 

  • Atuar como ponto de contato entre a organização principal e suas subsidiárias.
  • Garantir o alinhamento nas entregas de serviços de TIC, políticas e procedimentos.
  • Coordenar a qualidade e o desempenho dos serviços prestados.
  • Monitorar a satisfação das subsidiárias com os serviços de TIC.
  • Tratar questões relacionadas aos custos dos serviços prestados.
  • Apoiar na resolução de incidentes envolvendo as subsidiárias.
  • Promover ações de inovação e melhoria contínua.
  • Revisar e validar informações de perfis compartilháveis.
  • Adaptar o Catálogo de Serviços às necessidades das subsidiárias.
  • Participar de reuniões com as subsidiárias para avaliação de demandas.
  • Propor melhorias nos processos e serviços com base nas demandas recebidas.
  • Assegurar um relacionamento eficiente, colaborativo e alinhado entre as partes.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • ITIL Foundation - Avançado
  • governança de TI - Avançado
  • serviços de TIC - Avançado

Benefícios

  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Assistência médica
  • Gympass
  • Conexa Saúde de Telemedicina Clínico Geral
  • Ensino Inglês - English Pass
  • Convênio com o SESC
  • Plano de Certificaçoes

Localização

SCN Quadra 5 Bloco A, Asa Norte, Brasília - DF, Brasil, 70715-900