Analista de tecnologia da informação (gestão de incidentes)
LOGIKS CONSULTORIA E SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDABrasília - DF
1 posição
Elegível para PCD
Integral
CLT
Remoto
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Indígenas
Tecnologia
A Logiks é uma empresa de Consultoria e Serviços em Tecnologia da Informação atuando no mercado desde 2005. Possui sede em Brasília-DF mas atua em todo o Brasil.
Nosso objetivo é desenvolver, implementar e gerenciar soluções práticas para o crescimento dos clientes, inovando e transformando ideias em realidade com as melhores soluções existentes no mercado.
Nossos colaboradores estão envolvidos em todo o processo desde a concepção até a implementação das soluções.
Formação
- Nível Superior completo em Administração, Engenharia, Análise de Sistemas, ou outra formação com MBA ou pós-graduação em administração, gestão, ciência de dados ou computação.
Requisitos
- Sólida experiência em gestão da qualidade ou gestão de processos de TI ou em Governança de TI.
- Certificação ITIL Foundation.
Atividades que o canditad irá apoiar
- Atuar como ponto de contato entre a organização principal e suas subsidiárias.
- Garantir o alinhamento nas entregas de serviços de TIC, políticas e procedimentos.
- Coordenar a qualidade e o desempenho dos serviços prestados.
- Monitorar a satisfação das subsidiárias com os serviços de TIC.
- Tratar questões relacionadas aos custos dos serviços prestados.
- Apoiar na resolução de incidentes envolvendo as subsidiárias.
- Promover ações de inovação e melhoria contínua.
- Revisar e validar informações de perfis compartilháveis.
- Adaptar o Catálogo de Serviços às necessidades das subsidiárias.
- Participar de reuniões com as subsidiárias para avaliação de demandas.
- Propor melhorias nos processos e serviços com base nas demandas recebidas.
- Assegurar um relacionamento eficiente, colaborativo e alinhado entre as partes.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- ITIL Foundation - Avançado
- governança de TI - Avançado
- serviços de TIC - Avançado
Benefícios
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Assistência médica
- Gympass
- Conexa Saúde de Telemedicina Clínico Geral
- Ensino Inglês - English Pass
- Convênio com o SESC
- Plano de Certificaçoes
Localização
SCN Quadra 5 Bloco A, Asa Norte, Brasília - DF, Brasil, 70715-900