Gerente de projeto de tecnologia da infamação (portifólio de serviços de TIC)
LOGIKS CONSULTORIA E SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Brasília - DF
1 posição
Elegível para PCD
Integral
CLT
Remoto
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Tecnologia
A Logiks é uma empresa de Consultoria e Serviços em Tecnologia da Informação atuando no mercado desde 2005. Possui sede em Brasília-DF mas atua em todo o Brasil.
Nosso objetivo é desenvolver, implementar e gerenciar soluções práticas para o crescimento dos clientes, inovando e transformando ideias em realidade com as melhores soluções existentes no mercado.
Nossos colaboradores estão envolvidos em todo o processo desde a concepção até a implementação das soluções.
Formação
- Nível Superior completo em Administração, Engenharia, Análise de Sistemas, ou outra formação com MBA ou pós-graduação em administração, gestão, ciência de dados ou computação
Requesitos da experiência
- Sólida experiência em gestão da qualidade ou gestão do processos de TI ou em Governança de TI
- Certificação ITIL Foundation.
- Curso ISO 20000.
Atividades que o candidato irá apoiar
- Gerenciar e otimizar o portfólio de serviços, garantindo alinhamento estratégico e eficiência operacional.
- Receber e analisar solicitações de alteração no portfólio.
- Realizar revisão trimestral do portfólio de serviços.
- Manter o catálogo de serviços atualizado.
- Desenvolver planos de comunicação para divulgar mudanças no portfólio.
- Realizar análises de impacto das alterações propostas.
- Coordenar workshops com stakeholders.
- Elaborar relatórios de desempenho dos serviços.
- Promover treinamentos relacionados ao portfólio de serviços.
- Implementar práticas de governança e documentação.
- Assegurar transparência, qualidade e padronização em todas as alterações realizadas.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Pós Graduação
Habilidade Técnica
- ITIL Foundation - Avançado
- governança TI - Avançado
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Gympass
- Conexa Saúde de Telemedicina Clínico Geral
- Ensino Inglês - English Pass
- Plano de Certificaçoes
- Convênio com o SESC
Localização
SCN Quadra 5 Bloco A, Asa Norte, Brasília - DF, Brasil, 70715-900