Analista de Experiência do Cliente (XLA)
LOGIKS CONSULTORIA E SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDABrasília - DF
1 posição
Integral
CLT
Remoto
Sênior
Especialista
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Tecnologia
A Logiks é uma empresa de Consultoria e Serviços em Tecnologia da Informação atuando no mercado desde 2005. Possui sede em Brasília-DF mas atua em todo o Brasil.
Nosso objetivo é desenvolver, implementar e gerenciar soluções práticas para o crescimento dos clientes, inovando e transformando ideias em realidade com as melhores soluções existentes no mercado.
Nossos colaboradores estão envolvidos em todo o processo desde a concepção até a implementação das soluções.
Requisitos necessários:
- Nível Superior completo em Administração, Engenharia, Análise de Sistemas, ou outra formação com MBA ou pós-graduação em administração, gestão, ciência de dados ou computação.
- Sólida experiência em gestão da qualidade ou gestão de processos de TI ou em Governança de TI.
Certificações imprescindíveis:
- Certificação ITIL Foundation.
- XLA Foundation
Atividades desenvolvidas:
- Monitorar e analisar indicadores de experiência, promovendo melhorias contínuas.
- Criar painéis, realizar reuniões com stakeholders, gerenciar ações de melhoria, definir responsáveis, acompanhar acordos de experiência (XLA) e realizar pesquisas para medir o impacto na satisfação dos clientes, garantindo alinhamento estratégico e aprimoramento da percepção dos usuários.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Pós Graduação
- MBA
Benefícios
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Plano de saúde
- Gympass
- Plataforma Apoio Psicológico
- Ensino Inglês - English Pass
- Plano de Certificaçoes
- Convênio com o SESC
- Conexa Saúde de Telemedicina Clínico Geral
Localização
Brasília - DF, Brasil, 70715-900